Postagens

Mostrando postagens de agosto 19, 2012

Vem !

Imagem
Acorda dona moça, a vida passa lá fora e você fica aí olhando pra dentro, fechada no nada. Flores precisam ser coloridas, sorrisos precisam ser enfeitados, estrelas estão amontoadas num canto esperando para iluminar os beirais das janelas. Hoje, uma borboleta comentou que você esqueceu sua aquarela na esquina da praça e crianças travessas andaram brincando de pintar vidraças, achando que eram cores sem dono, sem casa. O que foi que você perdeu, que de tão distante seus olhos não veem mais nada? O que encontrou pelo caminho que a fez descolorir e cansar de sorrir? Quero pintar um coração vermelho em sua boca, para que você se recorde de falar de amor, quero vaga lumes fazendo morada nas suas pestanas para iluminar seu olhar de flor. Vem dona moça, o tempo é agora, a vida é lá fora e tudo fica sem graça sem sua risada gostosa, sem sua mistura de cor." (Renata Fagundes)

Confie

Imagem
Vou andando e prosseguindo, com um largo sorriso no rosto, por que isso é o que eu acredito fazer da melhor forma.  - Para onde está indo? - Nem eu sei direito, mas Deus sabe, Deus sabe que estou deixando parte de mim, para acreditar e ter fé, que ele tem o melhor para mim. - Sim pequena, Deus sempre terá o melhor, apena confie nele.

Ciclos

Imagem
A névoa cobria o dia lá fora, e sinceramente tudo o que ela mais queria era sair. Não que não tenha nada para dizer, mas estou partindo, estou deixando uma parte de mim para aventurar no novo. Já fiz isso e sinceramente não tenho medo, tenho medo de não tentar de não ser o que realmente sou. Mas, dói, deixar. O tamanho desse pequeno, desses pequenos detalhes me levaram para sempre, me guiaram para sempre, então poderei, me erguer de minha cadeira quando estiver bem velhinha e dizer "Valeu a pena", sim valeu a pena, obrigada Deus por tudo que vive e passei. Para sempre a  sonhadora, imaginadora, amiga e sua filha, que te ama tanto.

João 16.33

Imagem
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16.33