Postagens

Mostrando postagens de março 17, 2013

Contagie

Imagem
Sua alma todos os dias vai gritar pra você: Não levante da cama, você está solitário hoje, depressivo, ninguém te entende.. mais não é a sua alma que deve controlar o seu destino, é o seu Espírito que deve comandar o seu futuro. A alma cogita das coisas presentes, o Espírito avança para frente! Se entregue no fluir do Espírito Santo, mate a sua carne pra viver o que Deus tem pra você! Quando você não quer orar.. aí que você tem que orar, se não meu fíh, vai continuar na mesma.. impaca e não sai do lugar :I

Pessoas♥

Imagem
"Pessoas são como músicas. Algumas nós gostamos desde o início. Outras gostamos depois de um tempo. São feitas para que a gente ouça e compreenda. Algumas tocam a nossa vida, mas tem uma, aquela especial, que é a nossa trilha sonora".

Amor Amigo.

Imagem
Quero ser o teu amor amigo. Nem demais e nem de menos. Nem tão longe e nem tão perto. Na medida mais precisa que eu puder. Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida, Da maneira mais discreta que eu souber. Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar. Sem forçar tua vontade. Sem falar, quando for hora de calar. E sem calar, quando for hora de falar. Nem ausente, nem presente por demais. Simplesmente, calmamente, ser-te paz. É bonito ser amor amigo, mas confesso é tão difícil aprender! E por isso eu te suplico paciência. Vou encher este teu rosto de lembranças, Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias... (Fernando Pessoa)

Gosto de gente*

Imagem
G osto de gente que sabe brincar, que faz bagunças nas suas chegadas. Esse tipo de gente marca o ambiente e permanece m dentro da gente.  Gosto demais de quem oferece oportunidades, dá o lugar, espera o tempo do outro.  Gosto de quem tem a sensibilidade de saber o tempo de chegar e o tempo para partir, prometendo voltar, quando necessário.  Gente que sabe seus limites, de bom senso.  Gosto de quem me po ssibilita aprender e sabe ensinar sem arrogância. Eu gosto de quem se revela, não se esconde e não se amedronta. Gosto de gente-gente!