Postagens

Mostrando postagens de novembro 25, 2012

É... eu sei

Imagem
Mas, uma coisa sei;  O Eterno não tem obrigação nenhuma de me explicar nada e mesmo confessando o que confessei,  Ele me ama e ama todos os que sofrem e um dia, sim, um dia, todos veremos com clareza e quem sabe, saberemos um pouco mais. Pai, ensina-me a Te amar.

RETICÊNCIAS

Imagem
"Adoro reticências... aqueles três pontos que insistem em dizer que nada está fechado, que nada acabou, que algo está por vir! A vida se faz assim... nada pronto, nada definido, tudo sempre em construção... tudo ainda por se dizer... nascendo... brotando... sublimando... vivo assim... numa eterna reticência... prá que colocar ponto final? O que seria de nós sem a expectativa da continuação?” - Nilson Furtado.

Pensando em meu pai ''

Imagem
Custo a crer que já se passaram dias, semanas, meses e que somente me resta a saudade... Custo a crer que nada ficou mais de sua presença aqui Que nada ficou além desse silêncio sepulcral Que nada ficou além dessa dor recalcitrante que me sufoca Custo a crer que tenha ido .. Ainda custo a crer... Porque ainda te escuto em cada música que ouço Ainda te vejo em cada poema que leio Ainda te sinto em cada gota de água que escorre pelos meus olhos Você ainda está em cada palavra que escrevo Ainda penso em voce nas frias manhãs outonais Você ainda é pura poesia... Quero crer que que tudo isso ainda vai passar, eu espero mesmo que passe. Espero que tantos sentimentos se transformem em apenas lembranças boa ... Mas por enquanto não consigo ser indiferente a NADA que me lembra voce, e TUDO me lembra voce! A gente sabe que vai passar, mas enquanto não passa, dói absurdamente... E quando terminar a dor de sua ausência, ainda assim continuará a dor da saudade da magia do que vivemos.

Siiiiiiiiim '

Imagem

Vida

Imagem
Primeiro te peço que sorrias, e não qualquer sorriso, mas um daqueles intensos, cheios de vontade de contagiar e nos chamando a juntas quase gargalhar; Após, podemos tentar uma dança. Tu me embalas em teus braços, ainda que me sinta meio perdida em teu ritmo e passos; Depois quero um abraço, daqueles apertados e que trazem em si toda a fé de que a existência é coisa para se acreditar e de que as coisas tem sim, significados para além do que se possa imaginar; Quero ainda afagos nos cabelos, daqueles que nos acalentam e mostram que sonhar é coisa que não se faz só ao deitar; Quero também um olhar e que ele seja ao luar, cheio de esperança, e que me diga que não há tempo para sermos pessimistas, que ainda vale à pena confiar e que cedo ou tarde, muitas ou poucas coisas podem se ressignificar. Vida, te peço que me tomes pela mão e me ajudes a superar a timidez, que eu não seja tímida ao amar, ao idealizar, ao projetar, ao tentar... Te peço também que laves meus olhos, para que eu te enx