Pensando em meu pai ''



Custo a crer que já se passaram dias, semanas, meses e que somente me resta a saudade...

Custo a crer que nada ficou mais de sua presença aqui
Que nada ficou além desse silêncio sepulcralQue nada ficou além dessa dor recalcitrante que me sufoca
Custo a crer que tenha ido ..
Ainda custo a crer...
Porque ainda te escuto em cada música que ouço
Ainda te vejo em cada poema que leio
Ainda te sinto em cada gota de água que escorre pelos meus olhos
Você ainda está em cada palavra que escrevo
Ainda penso em voce nas frias manhãs outonais
Você ainda é pura poesia...


Quero crer que que tudo isso ainda vai passar, eu espero mesmo que passe. Espero que tantos sentimentos se transformem em apenas lembranças boa ...
Mas por enquanto não consigo ser indiferente a NADA que me lembra voce, e TUDO me lembra voce!
A gente sabe que vai passar, mas enquanto não passa, dói absurdamente...
E quando terminar a dor de sua ausência, ainda assim continuará a dor da saudade da magia do que vivemos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dias...

Morar em Você

Chorei. Mas não olhei para trás.