Chorei. Mas não olhei para trás.



Com os olhos marejados de lágrimas, curvo a cabeça e me escondo em você, é como se você fosse um cantinho aconchegante Deus, e eu vou pra aquele lugar ficar longe de toda essa soberba e essa maldade que tem aqui fora, tem dias que dói, acordar e andar por aí vendo tanta injustiça, é repugnante!O anseio pela sua volta está cada vez mais aflorado.
Essa falta de amor de filhos com os pais, esse descaso, essa insensibilidade humana está acabando com o mundo, os dias tem sido pesados, ninguém mais mede as palavras e o respeito eu  queria saber onde foi parar!
Pai enquanto você não volta eu não vou olhar para trás tá?!
Eu estou pronta Pai, foi você mesmo quem me preparou, eu vou vencer tudo aqui com o bom ânimo que você nos da todos os dias.
Apesar de toda maldade eu vou fazer o pouco que  consigo todos os dias, os pequenos atos são tão grandiosos para corações que estão acostumados com carrascos!
É gratificante poder dar lugar á um idoso no ônibus e ver que ele pode descansar o corpo depois de viver tantos anos lutando, é bom também olhar com amor para aqueles que todos julgam sujos e imundos, não somos diferentes, eu aprendi isso com você,eles só querem conhecer o amor, eles não querem as coisas,as riquezas e a ganância de todos os dias,eles não humilham ninguém!
Eu vou continuar não jogando lixo no chão, e ainda acredito em tempo de qualidade sem a pessoa ficar mexendo no celular e dar valor ao toque e ao olho no olho, eu acredito!
E eu sei que eu não sei nada ainda, da imensidão de amor que você é, da Justiça que jorrou do seu sangue, eu te amo Pai e continuo aqui te esperando.
                                                                                      Sua filha, em um breve desabafo, misturado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dias...

Morar em Você