Carta ao Pai ...


Para Deus,



                                    Confissões que eu preciso te fazer meu Criador:

Não sei se um dia corri risco real de vida, mas senti a sombra da morte aproximar-se de mim quando tristezas profundas tomaram a minha alma e por um tempo, viver pareceu um fardo. Obrigada porque nesses dias em que me senti no vale da sombra da morte, você não me abandonou.
Por inúmeras vezes na minha caminhada, tive medo. Tive medo de nunca superar coisas ruins que me aconteceram no passado e de que elas me acompanhassem por todo o meu futuro. Obrigada porque em todo o tempo em que temi, você permaneceu comigo. Teu perfeito amor tem lançado fora todo o medo, dia após dia, passo a passo.
Sou incapaz de enumerar quantas vezes já estive perdida em tempestades emocionais. Ansiedade, desespero, desconfiança, incredulidade, aspereza, imaturidade. Obrigada porque você nunca me deixou sozinha em meio às tempestades. Você sempre foi um abrigo seguro, um refúgio.
Já desfrutei de momentos marcantes na jornada da minha existência, conquistei alguns sonhos, conheci alguns lugares, desfrutei do privilégio de formar laços de amizades incríveis com pessoas singulares. E nem sempre reconheci a tua presença em todas as boas coisas da vida. Obrigada por estar lá em todo o tempo, mesmo quando eu não o enxergava ou o percebia. Tua presença tem sido palpável nas tempestades e na paz. Obrigada porque a tua graça exuberante sempre atravessa as tempestades e me alcança.
Obrigada por nunca me deixar, por sempre manter-se por perto mesmo quando soltei de tuas mãos e quis arriscar andar sozinha. Obrigada por estender suas mãos e ajudar-me a levantar todas as vezes em que caí. Obrigada por sorrir carinhosamente e me dizer palavras de incentivo quando eu esperava repreensão. Obrigada por ter vivido entre nós. Obrigada por entender. Por saber. Por me amar, apesar de mim. Por teu amor ser você mesmo. Por tua misericórdia se renovar todos os dias.



Pela graça do amor eternamente incondicional, obrigada.









Sua filha,...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dias...

Morar em Você

Chorei. Mas não olhei para trás.