Não há palavras

Pai ,
Não há como agradecer
Por Tua glória e Teu poder ,
Grande amor já mostrou
Lá na Cruz por mim se entregou ...

Hoje venho dizer-te
Que só quero agradecer-te
Porque de mim não desistes
Mesmo sem eu merecer
Insiste em me querer
E hoje posso entender
Que sem Teu amor não consigo viver .

Eu confesso eu ja tentei
De Ti me afastei
E ao me encontrar
Eu assustei
Pois sem Ti não há razão
e nem esperança em meu Coração

Quando o medo quiser entrar
Em Tua palavra irei buscar
As palavras que Tu deixou
Para mim pobre e pecador
Te darei Louvor
Porque até aqui foi o Senhor que me Sustentou !

                                                                                   Mary

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dias...

Morar em Você

Chorei. Mas não olhei para trás.