Vem me socorrer

Hoje , encontrei essa canção para descrever minha situação atual !
Eu nada sou sem  Jesus , nada , nada , nada ... Só precisamos ama-lo e viver !

Não tenho um tom



Não tenho palavras


Não tenho acorde que


Me socorra agora


Tudo foi embora


Só tenho você






Havia um silêncio


Que mostrou os meus vícios


Me agarro contigo


Vem me socorra agora


Tudo foi embora


Só tenho você amor


Agora






E essa não é mais uma canção de amor


Não, não, não






Eu canto pra ti


Sei onde estou


Olhando pra mim posso saber


Que nada sou






Eu grito pra ti oh Deus


Vem me socorrer


Olhando pra mim posso saber


Que nada posso fazer

Música - Vem me socorrer - Palavrantiga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dias...

Morar em Você

Chorei. Mas não olhei para trás.