Quando a coragem me falta

Quando a coragem me falta..

Lembro de algumas pessoas que nunca vi pessoalmente

Mas que conquistaram a minha admiração

Por não terem vergonha de dizer o que são

Por não terem vergonha de expôr suas fraquezas

Seus medos...

Quando a coragem me falta...

Olho pra o passado e vejo

Que o caminho que machucaram meus pés

Os deixaram mais fortes pra poder continuar adiante

E pisar com mais firmeza mesmo quando dá vontade de parar



Quando a coragem me falta...

Eu choro

Simplesmente, choro

Encaro minha humanidade

Olho para as minhas limitações

Reconheço minhas fraquezas

E como não há como fugir ou esconder de mim mesma

Choro!


Quando a coragem me falta
Lembro de uma frase que ouvi por aí

E como numa prece onde a minha alma grita

E os lábios mal se abrem, eu repito:

"Oh! Deus, dá-me coragem de viver

Porque de morrer eu não tenho!"


Quando a coragem me falta
Os meus receios fazem com que ela ressurja
E continuo dia após dia

Procurando a coragem pra viver!
 
 
 
 
                                                                                                     Por: Uma menina do Reino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dias...

Morar em Você

Chorei. Mas não olhei para trás.