Quando sou fraco é que sou Forte



Hoje, fiquei matutando e me questionando:



- Até onde eu posso mais?


Cansada de bater a cabeça...


Cansada de fazer o que penso ser o correto...


Cansada de me entregar completamente ao que faço...


Cansada de esperar algo novo surgir e ver que nada acontece...


E cansada continuo porque não dá pra parar.


Não se pode parar com uma jornada tão longa a percorrer.


Não se pode deixar de lado quando há responsabilidades confiadas em suas mãos.


Cansada continuo.


Cansada caminho.


Cansada continuo no caminho e choro.


Choro porque a alma é lavada e o desabafo vem como correnteza.


Não há o que dizer.


Nem isso o cansaço deixa.


Então, me pergunto novamente:


- Até onde eu posso?


E lembro de um verso que diz:






A minha força se aperfeiçoa na fraqueza...


Até onde eu posso?


Não sei. Só sei que não posso parar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dias...

Morar em Você

Chorei. Mas não olhei para trás.