Autor da Minha Vida




Na minha vida
escrevo de Lápis,
me reservo o direito de apagar
sempre que preciso.
O único que usou caneta na tela da
minha vida é o Criador. 

Até agora ele a usou uma única vez.
Escreveu no meu coração a sua lei. E nada mais.
Consigo apagar tudo o que escrevo,
mas o que ele escreveu não. Não posso.
Estou com sua lei marcada de vermelho.
Vermelho sangue no meu coração. 

Descobri que ele tinha usado aquela caneta,
porque fui tentar apagar e não consegui.
A caneta dele é aquela da melhor qualidade.
De eterna duração.

Aprendi que nada do que escrevo sem essa caneta dura.
A tinta mancha, borra, parece bela na hora que se escreve mas 
depois de um tempo,estou louca atrás de uma borracha
para tentar apagar...

Outras vezes penso até em rasgar o papel. Inútil.

Mas o pior mesmo é quando deixamos
outras pessoas usarem nossa tela.
Não sabemos a procedência de suas canetas
e muito menos o que estão de fato
escrevendo nela...

Por isso na minha tela gosto mesmo é de usar o lápis.
Não arrisco usar caneta.
Nem mesmo a minha,
não confio muito no que posso escrever.

Por isso agradeço a ele todo dia,
usou a caneta uma única vez mas fez com primor.


A letra dele é linda .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dias...

Morar em Você

Chorei. Mas não olhei para trás.