Dentro de mim há Amor











Pai, eu estou indo, estou indo levar o Amor..
Já não sei onde irei , não sei o meu futuro mas não posso parar .
Algo aqui me diz que vai ser brilhante, pois a sementes deixadas agora no caminho vão germinar..
Pai só peço que me sustente sempre, sei que estás comigo nessa caminhada.
O caminho Pai ele é árduo e a porta é estreita mas te sinto aqui como uma mãe que envolve seus filhos com calor em seu ninho .
Sou uma aprendiz de tudo isso, a cada dia mais feliz com novos desafios.
E sabe a dor Pai? Ela vem trazendo consigo uma caixa de tesouros, tesouros que serão encontrados durante minha jornada, ela vem pra deixar forte, naquele Livro que o Senhor deixou pra nós diz que é na minha Fraqueza que o Senhor me faz forte, e eu verdadeiramente vesti essa carapuça .
Hoje a dor não vem pra me derrubar, ela só serve de impulso pra mim continuar a AMAR !
o Amor lança fora todo o medo :) .


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dias...

Morar em Você

Chorei. Mas não olhei para trás.