2013 se foi.

 Mais um ano chegou ao final.

Para mim o final de mais um ciclo e o início de outro.
Esse ano fui desafiada em perseverar sobre tudo que o Pai já havia me falado. Foram inúmeras e intensas noites de choro e de muito gemido interior, dias silenciosos em que Ele só me observava, mas algo estava sendo regado com as inúmeras lágrimas, um novo solo, uma nova morada.
Minha preocupação era se eu estava O honrando, se Ele me olhava com alegria e prazer. 
Sempre clamando: Paizinho o que me importa é teu querer!


Novas pessoas, um novo horizonte, posso chamar isso o início de sonhos!
O ano foi perseverar, chorar, silenciar, calar, e clamar, clamar muito pra que ELE se fizesse Pai e torna-se inabalável tudo que estava abalando. 

Palavras me faltam, tenho mais a sonhar do que a descrever do que vivi, não foram sonhos. Foram 365 dias lutando comigo mesma para que somente me apegasse a Ele e só nELE e refugiasse, foram muitas vezes caindo que levantei, enxuguei as lágrimas e tentei seguir. Espero ter conseguido, e espero conseguir tudo o que virá. 

"Contigo vou por onde precisar e se eu sofrer confiarei". 

Desejo um ano de Obediência em tudo o que ELE tem pra sua vida, e que você possa se encontrar naquilo que Ele te criou pra ser e fazer! 
Nessa busca constante não pense que Ele não o vê, ele está mais perto do que imagina, Ele está te carregando no colo, te ensinando, te instruindo, por vezes Ele vai te soltar pra que você aprenda a dar seus passos, você vai cair, se machucar e Ele estará ao seu lado te ensinando a caminhar, não desista, não olhe para trás, não recue, avance, avance, ande um pouco mais, até que ELE te olhe andando sozinha e sorria por alegria em te ver ensinada, madura e crescida, depois de tudo isso peça o colo, pule nos braços dELE o abrace e não solte, não solte com facilidade, você não vai querer O soltar JAMAIS!

SHALOM!


Em amor.

Mary





Comentários

  1. Muito bom! E como fico feliz de vê-la falando de sonhos! Que esse ano seja assim, de muitos lindos sonhos brotando no seu coração e que venha à existência a vontade do Pai! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dias...

Morar em Você

Chorei. Mas não olhei para trás.