Não há lugar para o medo.


Foram meses aparentemente normais, dias fora da linha que eu deveria ter seguido, mas algo estava ali, algo que era palpável e estava disponível, eu precisava enxergar, tocar e de fato ver.
Num sábado qualquer, uma festa de gente normal, eu encontrei resquícios de coisas que há anos ELE investiu na minha vida, naquela festa eu avistei e corri, eram pessoas que sempre cooperaram com meus processos. Que chance única, eu a agarrei.
Durou uma noite e uma madrugada até que minha alma colocasse pra fora todo o entulho que se encontrava dentro de mim.
Desde esse encontro nada mais foi como antes, é tudo muito forte, a GRAÇA me alcançou, eu consigo sentir.
Os dias estão passando, a minha vida também e ELE tem colocado desafios diários, conflitos, pessoas, palavras tudo de uma forma unica diante de mim.
Ele me conduziu ao lugar do meu maior medo, em todos esses anos nunca foi tão intenso como está sendo agora, Ele tem pressa e eu quero obedecer.
Por vezes eu penso que Ele está pegando pesado, mas esse é o amor, Ele quer apenas que eu me encontre no lugar que preciso está e isso me tira de onde estou hoje. Preciso me movimentar.

Enfrentar o medo pode parecer algo bonito e triunfal mas na realidade você irá passar por momentos de insegurança onde o que deverá ser exercitado é a sua FÉ. 
Onde há medo não há fé e onde há fé não há medo.
Siga nessa linha,  busque, acredite que Ele é o seu sustento, tudo que você não consegue é Ele quem faz por ti, se deixe ser inundada pelo amor minha alma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dias...

Morar em Você

Chorei. Mas não olhei para trás.