É difícil, mas é preciso deixar ir

Sou muito intensa e também constante. Sempre que começo algo costumo ir até o fim, me dedico 100%, internalizo isso como parte de mim. Não seria diferente com minhas relações. 
Você já deve ter enfrentado em algum momento da vida um rompimento  pois então,  eu sim, e não foram poucos...

Me lembro que quando me converti aos 15 anos de idade, passei por rompimentos com muitas pessoas que pensava ser amigos. 
Após isso tive que me reinventar, na verdade o Senhor com seu grande amor foi agregando a família da fé, com isso estabeleci laços. Depois de 6 anos eu me mudei de congregação, e tive outros rompimentos.... não foram fáceis. 
E recentemente tive que passar por isso novamente,  parece que dessa vez doeu um pouco mais, foram pessoas que continuam sendo especiais em minha vida, mas por algum motivo saíram,  eu tive que tomar decisões e algumas afetaram. Como dói esse processo, porém eu tive que aprender da forma mais dolorida que o amor ele não segura ninguém, ele é livre de ciúmes,  de privações, o amor é saudável,  libertador.  LIBERTA DA DOR.

Eu tenho aprendido muito com tudo isso, não tiro dessa dolorida experiência apenas coisas que doem, eu guardo a fidelidade dos que ficaram, afinal de contas foram eles que jamais saíram do meu lado, foram eles que suportaram todos os meus defeitos, que choraram meus choros,  seguraram comigo o "tranco" dos inúmeros dias difíceis que passei nos últimos meses.

Fica aqui meu amor e todo respeito as pessoas que se foram,  eu de verdade ainda falo sobre isso com dor,  a realidade eu preciso aceitar, no coração o desejo que isso não fosse verdade, mas o amor precisa ser maior, eu tive que aprender a deixar ir.

Não desmereço ninguém, assim como eu tive decisões essas pessoas com seus processos e suas dores também precisaram tomar um rumo. 
No final só quero dizer que tive que aceitar, mesmo amando muito, a gente precisa ter maturidade pra entender que o amor deixa ir.
Mari S.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai ficar tudo Bem!

Dias...