Vai ficar tudo Bem!

Vai ficar tudo bem, hoje pode ser que seja um dia difícil, mas basta o dia seu próprio mal, isso eu aprendi com Levi,  lendo o livro de Mateus.

Estava pensando o quanto é mais fácil escrever quando estou triste,  acredito que seja por ter que descarregar de alguma forma a dor .
Se você parou para ler esse texto e for ler outros,  verá que isso é real, na maioria são melancólicos, me perdoe por isso, mas estou aprendendo a encontrar equilíbrio.

No texto de hoje não é nada novo, apenas estou me lembrando de algumas coisas que escutei nos últimos dias. Você precisa escolher se o que vai guiar seus pensamentos são as verdades  ditas através de Cristo ou as mentiras que foram lançadas na sua mente, ou através da boca de outras pessoas, mas não se engane, por trás disso existe uma obra de Satanás.
As mentiras têm uma facilidade em entrar porque somos tendenciosos a culpa, ao erro, a auto condenação... enfim, mas isso não pode ser o fim.
Existe uma outra realidade preparada para nós,  dela flui vida, nela somos livres e somos escravos de verdades e não dos enganos.
Depois eu tento escrever mais sobre isso. Vou ficar por aqui.
Não se esquece,  vai passar, se não passar aprende a driblar e na jogada da vida, escolha o perdão e o amor,  sempre!
Mari S.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dias...

É difícil, mas é preciso deixar ir