Dê vida aos seus dias.


Eu sempre paro para refletir nos processos que eu vivo, em tudo que me acontece e como eu fico reagindo.
Uma coisa eu posso afirmar: tudo passa!
Sabe a dificuldade daqueles dias que são tão doloridos? Sabe aquelas situações em que você se sente com uma imensa imaturidade? Inferior?
Dependendo de onde você depositar a sua expectativa e a sua força em mudar, tudo vai ficar melhor. É sério! Foque na mudança correta, busque satisfação no Senhor da sua vida e dos seus dias.
Hoje me sentei com meu Senhor na mesa, eu me lembro de ler um livro alguns anos atrás, ele se chamava: "Jornada aos aposentos do Rei", com ele aprendi a ter o diálogo com Deus.
Eu não sei qual a sua dificuldade, mas eu coloquei uma música bem calma, deixei a casa calma e fui ter o meu momento, o Senhor me deu forças, Ele foi sarando as dores, o choro para Ele tem ressignificado, Ele transforma em alegria!
Em meio as crises nos esquecemos das promessas, das palavras que temos acesso,  a palavra é viva e eficaz. 
Meu conselho de hoje é: tenha hábitos de se relacionar com Ele. Isso cura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai ficar tudo Bem!

Dias...

É difícil, mas é preciso deixar ir