Estarei para sempre com você


Era domingo de Páscoa, eu estava voltando de uma viagem muito especial, onde foram dias de imersão com o Senhor e irmãos preciosos em São Paulo.

O Senhor continuava a ministrar algo em meu interior dentro do ônibus durante a noite, onde a maioria dos passageiros estavam dormindo e descansando.
Minha vontade era gritar, porque o Senhor estava me lembrando da canção que um trecho dela diz: " Estarei para sempre com você, para sempre com você "...
Diante da cura que eu estava recebendo Ele me lembrava que estaria comigo em todo o tempo, estava com dores entaladas e naquele momento fui levada a derramar tudo diante dEle. 
Durante os dias que passei no congresso recebemos muitas palavras sobre saúde emocional, quebra de maldições familiares, fardos que não precisamos mais carregar e foi tudo muito profundo.
Me virei para o interior da janela onde meus olhar contemplava toda aquela paisagem, todas as colinas, árvores e a imensidão do verde, isso me leva a sentir profundamente o amor e cuidado do Senhor.
Eu não estava me importando em chorar ali, haviam pessoas próximas que estavam escutando o meu choro e eu não podia conter as lágrimas em gratidão de poder ser amada por um Deus tão grandioso, que me vê e se importa comigo, Ele anseia em nos curar.
Fui levada as profundezas em sentir o colo do Pai me acalmando e clareando todos os vales escuros dentro do meu coração. Aaah, o Senhor me lavou, eu consegui sentir alívio depois de muitos dias clamando por sua presença, eu me deleitei.
Quando o momento de choro findou, eu pude então dormir, eu descansei nos cuidados do nosso Pai.
Você sabia que Ele nos espera em todo o tempo ?
Nós temos acesso em todo o tempo, o véu foi rasgado. Aleluia.
Obrigada Pai, por nossos momentos tão especiais.
Mari.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai ficar tudo Bem!

Dias...

É difícil, mas é preciso deixar ir